TROCAS & DEVOLUÇÕES

Todas as trocas têm de ser efetuadas no prazo de 15 dias a partir da data de emissão do talão.

É obrigatório a apresentação do talão físico ou digital.

Será recusada a troca se o artigo não se apresentar tal e qual como saiu da loja ( marca de uso, sem etiqueta, etc.

Não se efetuam trocas e/ou devoluções de artigos de saldo.

Trocas online:

Avisar a loja que será efetuada a troca, pode de imediato escolher a troca se assim o pretender ( não pode exceder os 15 dias), enviar a troca para as nossas instalações acompanhada do talão. Recomendamos envio em correio registado a fim de não exceder o prazo e evitar extravio.

Todos os custos relativos a portes são ao encargo do cliente.

Todas as encomendas que cheguem á loja após os 15 dias serão recusadas. Caso sejam entregues, terá o custo e reenvio a cargo do cliente.

Devoluções:

Apenas se efetuam devoluções se o artigo apresentar algum tipo de defeito.